O diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, resolveu parabenizar o filme Deadpool 2 pelo atual sucesso que o longa tem feito.

Em seu Twitter ele publicou uma ilustração do Grootpool, a versão do Groot como o Deadpool e escreveu: “Meus parabéns a Ryan Reynolds, David Leitch, Morena Baccarin, Rhett Reese e companhia pela abertura de Deadpool 2 que pode chegar a US$ 130 milhões esse fim de semana. Continue deixando as coisas engraçadas acontecerem”.

Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.


Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.