Filmes

X-Force | Diretor revela o que esperar do filme após AQUELA reviravolta de Deadpool 2

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Drew Goddard (O Segredo da Cabana, Perdido em Marte), que vai dirigir e escrever o filme da X-Force para a Fox/Marvel, diz que terá que “improvisar e ser criativo” com o supergrupo após a reviravolta inesperada de Deadpool 2.

No segundo filme, o protagonista Deadpool (Ryan Reynolds) reúne um time composto por Dominó (Zazie Beetz), Zeitgeist (Bill Skarsgard), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Vanisher (Brad Pitt) e o sem poderes Peter (Rob Delaney) – mas o supergrupo não dura muito.

De fato, logo na primeira missão quase todos os membros do time são mortos ao pular de paraquedas – com exceção de Deadpool e Dominó. Mais tarde no filme, o mercenário volta no tempo e salva Peter, mas nenhum dos outros membros da pretensa X-Force.

Naturalmente, os fãs ficaram se perguntando o que seria do filme do supergrupo agora que eles estão, quase todos, mortos. Goddard reafirma que o núcleo principal será Deadpool, Dominó e Cable (Josh Brolin), personagens que ele “ama desde a infância nos quadrinhos”.

“O ponto da X-Force é deixar claro para os leitores que há um espaço no universo X-Men para mutantes que são instrumentos mais brutos, ao invés de sofisticados como a equipe principal. Isso que eu quero mostrar no filme”, disse.

“Eu não sabia que a cena do paraquedas ia acontecer quando fui contratado, mas quando li o roteiro de Deadpool 2 comecei a rir igual a um maníaco. É uma excelente cena. Eu nunca pediria para eles mudarem”, contou ainda.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

X-Force ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.