Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Cena pós-créditos traz dicas sobre o próximo filme

CONTÉM SPOILERS

A cena pós-crédito do filme Jurassic World: Reino Ameaçado deu algumas dicas sobre o que o terceiro filme da trilogia poderá abordar.

No final de Reino Ameaçado, Maise Lockwood liberta os dinossauros sobreviventes de suas gaiolas, os salvando de uma morte por vazamento de cianeto de hidrogênio. Após isso, os dinossauros irão coabitar com uma certa proximidade aos humanos, livres do cativeiros em que viviam no funcionamento do Jurassic World.

Na cena pós-credito, nós vemos mais desse futuro que certamente ditará o tom para Jurassic World 3, Pterandons são vistos em Las Vegas e Nevada, vivendo tranquilamente.

Agora com os dinossauros livres, os humanos devem aprender a coabitar com esses animais pré-históricos. É o que veremos em Jurassic World 3.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartas nos cinemas de todo o Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.