Filmes

Aves de Rapina | Roteirista fala sobre papel de Arlequina no filme

A roteirista Christina Hodson comentou, em entrevista a Variety, sobre o desenvolvimento do filme Aves de Rapina e, principalmente, o papel que a personagem Arlequina exercerá nele:

“Arlequina é uma personagem muito complicada. Ela foi criada por um homem, e acredito que ele fez um grande trabalho, pois podemos perceber que ela possui muitos ângulos e características diferentes. Quer dizer, por muito tempo, Arlequina não passou da namorada ou interesse amoroso do Coringa, e ela é muito mais do que isso. Estou muito empolgada para vê-la interagindo com as outras. Mostrar todo seu potencial.”

Aves de Rapina não terá a Batgirl, afirma rumor

A história deve girar em torno do grupo formado por vilãs e heroínas. As personagens devem se juntar para derrotar um vilão das histórias em quadrinho do Batman. O The Wrap também afirma que esse vilão ainda não foi representado no cinema.

Todas personagens do grupo são ligadas a Gotham City. A Caçadora e Cassandra são duas vigilantes da cidade, enquanto Renee Montoya é uma detetive. A Canário Negro, que aparece em Arrow no Universo DC da Televisão, terá a mesma origem dos quadrinhos, sendo uma combatente do crime.

A direção ficará por conta da estreante Cathy Yan. Christina Hodson (Bumblebee) fica com o roteiro. O filme ainda não tem um título oficial e nem data de lançamento.

As gravações devem começar em janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.