Filmes

Oscar 2019 | Academia conduz oito investigações para Consideração de Prêmios

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está conduzindo oito investigações técnicas e científicas que poderão aparecer na 91ª edição do Oscar em 2019.

Fazem parte destes estudos: sistemas para a criação de gráficos em movimento para conteúdo cinematográfico; estruturas de revisão remotas, distribuídas, seguras e colaborativas de diários e sequências; 2D, multicamadas, raster, edição de imagens e sistemas de pintura digital; captura de geometria facial animada precisa de malha densa; conjuntos de ferramentas de layout de textura; conjuntos de ferramentas de pintura e rotoscopia com base em sequência; captura de aparência facial para renderização fotorrealista e microfones de lapela.

De Pantera Negra a Hereditário, confira as apostas de meio de ano para o Oscar 2019

Todo o ano, essas investigações tornam-se públicas para que pessoas e empresas que reivindicam inovações nestas áreas possam enviar suas conquistas para aprovação. O prazo limite para a próxima edição acontece no dia 18 deste mês.

Depois, um comitê se reúne para votar recomendações ao Conselho de Governadores da Academia, que terá a palavra final sobre a premiação. The Scientific and Technical Awards (Os Prêmios Científicos e Técnicos) acontecerá no dia 9 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.