Filmes

Sexta-Feira 13 | Produtor do remake ainda espera dar continuidade a franquia

Em uma entrevista (compartilhada pelo site We Got This Covered), o produtor Andrew Form, que esteve envolvido no remake de 2009 da franquia Sexta-Feira 13, disse ainda querer trabalhar em uma continuidade para a franquia, junto com seu parceiro de produção Brad Fuller:

“Há um processo em andamento e os direitos estão um pouco confusos. Mas, com certeza, estamos fazendo tudo o que podemos para nos envolver com isso e acreditamos sinceramente que outra versão, outra encarnação de Sexta-Feira 13 precisa ser feita e trazida ao mundo. Nós vamos fazer tudo o que pudermos para fazer isso. Todos os anos, analisamos a programação e dizemos: ‘Quando é a próxima sexta-feira, dia 13? Quando podemos ter um filme pronto?’ Nós amamos Jason e esperamos poder fazer outro”.

Sexta-Feira 13 | Diretor de último filme da franquia está trabalhando em spin-off

Form e Fuller estiveram, recentemente, envolvidos em um outro filme de terror de sucesso: Um Lugar Silencioso. Com o retorno da franquia Halloween e o gênero estando em alta de novo, parece ser o momento perfeito para Jason Voorhees retornar.

A franquia tem enfrentado diversos problemas relacionados a complicações de marca e direitos. O último filme feito foi o remake do Sexta-Feira 13 original, em 2009, que obteve notas baixas com público e crítica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.