Sexta-Feira 13 | Diretor de último filme da franquia está trabalhando em spin-off

Publicidade

Mesmo após diversos anos sem ter nenhuma notícia de algo novo nos cinemas com Sexta-Feira 13, uma boa notícia pode animar os fãs da saga de Jason Voorhees. Isso porque o diretor Adam Marcus (de Jason vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira, de 1993) revelou em entrevista ao Cinema Toast Crunchcast que está trabalhando em um spin-off com Creighton Duke, um dos protagonistas do filme:

“Eu tenho um filme…vocês são os primeiros que eu falei sobre isso. É um filme completamente inspirado em Creighton Duke. Estamos fazendo isso ano que vem. Posso dizer que estou falando com o ator Steven Williams [que interpreta o personagem no longa original sobre isso. Estou falando sério sobre esse filme. É algo que eu queria fazer há anos. Para mim, esse foi o personagem que eu dei uma porcaria sobre. Esse é o cara que eu adoro. E, eu estou te dizendo, eu tenho algo na manga que vai derrubar as pessoas.”

Sexta-feira 13 | Produtor diz que cancelamento da franquia foi uma das maiores tristezas de sua carreira

Continua depois da publicidade

Em Jason vai para o Inferno, Duke agia como um caçador de recompensas que, aparentemente, tinha algo para resolver com Jason Voorhees.

A franquia tem enfrentado diversos problemas relacionados a complicações de marca e direitos. O último filme feito foi o remake do Sexta-Feira 13 original, em 2009, que obteve notas baixas com público e crítica.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade