Filmes

Shazam! | Outro ator de Aquaman participará do filme como um personagem totalmente novo

Recentemente, foi revelado que a atriz Natalia Safran participará de Aquaman e Shazam!, dois filmes da DC, só que interpretando personagens diferentes (entenda). Ela, entretanto, não será a única a realizar tal façanha.

O ator Djimon Hounsou também vai estar tanto em Shazam!, quanto em Aquaman, mas como dois personagens diferentes. Em Aquaman ele interpretará o Rei Fisherman, enquanto que em Shazam!, Hounsou deve aparecer brevemente como o mago que oferecer os poderes do herói ao protagonista Billy Batson.

Curiosamente, não é a primeira vez que Hounsou participa de uma adaptação de quadrinhos. Ele chegou a interpretar Korath, um dos vilões de Guardiões da Galáxia no filme da Marvel. Além disso, ele vai reprisar este mesmo papel no próximo ano em Capitã Marvel, que estreia em março de 2019. Como Aquaman chega em dezembro e Shazam! em abril, o ator estará em três filmes de super-heróis diferentes ao longo de cinco meses.

Shazam! | Adão Negro não estará no filme, confirma The Rock

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. Já a San Diego Comic Con 2018 acontece entre os dias 19 e 22 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.