Top Gun 2 | Val Kilmer confirma rumores e oficializa participação em longa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Val Kilmer em Top Gun 2 era dada como praticamente certa. Mas, até então, faltava alguém confirmar que isso realmente aconteceria.

O ator utilizou a sua página no Facebook para noticiar que está definitivamente dentro da sequência do clássico de 1986. Na postagem, Kilmer afirmou estar feliz em voltar a trabalhar com Tom Cruise, com o diretor Joseph Kosinski e com o produtor Jerry Bruckheimer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou oficialmente na sequência de Top Gun. Estou muito empolgado em voltar a trabalhar com o Tom, o Joe e o Jerry, todos profissionais únicos”, afirmou Kilmer em postagem na última sexta (6).

Val Kilmer é criticado por dizer que suicídio de Anthony Bourdain foi “egoísta”

Os rumores de que Val Kilmer voltaria ao clássico surgiram ainda em junho, quando o The Wrap publicou a informação. Com a confirmação, o veterano se junta a Cruise e Miles Teller, que interpretará o filho de Goose, vivido por Anthony Edwards no filme original.

Top Gun será dirigido novamente por Joseph Kosinski e roteirizado por Justin Marks. As gravações começam no final de julho e o lançamento está previsto para 12 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio