Coringa | Filme com Joaquin Phoenix deve conter cenas de nudez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Geeks WorldWide confirmou o início das gravações do filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, e também revelou novas informações a respeito da produção.

O longa começa a ser rodado em 22 de setembro na cidade de Nova York, com as filmagens se estendendo até fevereiro de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a publicação, a trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Em função disso já se especula que o filme deve ser para maiores de idade e que possivelmente contará com cenas de nudez.

7 motivos para se empolgar com o novo filme do Coringa

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

Paralelamente ao filme de origem do vilão, a Warner desenvolve um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto, que já viveu o Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio