Filmes

Star Trek: Discovery | Personagem pode ganhar derivado na plataforma de streaming da CBS

A CBS já revelou o seu desejo de aumentar o universo Star Trek na CBS All Access, sua plataforma de streaming. Agora, a emissora pode estar pensando em caminhar para derivados do seriado que trouxe esse mundo de volta à TV, Star Trek: Discovery.

A vice-presidente de conteúdo da emissora, Julie McNamara, declarou ao Deadline que há ao menos um spinoff sendo discutido. A história seria sobre a capitã Phillipa Georgiou, a antiga governadora de Terran Empire que se junta à Seção 31.

Star Trek: Discovery | Os Klingons terão nova aparência na 2ª temporada

“Nós temos conversado sobre todos personagens potenciais de Discovery que podem virar derivados. É óbvio que muitas das nossas conversas tem Alex Kurtzman e outros criadores envolvidos. Eu não diria que nesse ponto estamos desenvolvendo uma série da personagem de Michelle Yeoh, mas discutimos sobre a possibilidade”, declarou a executiva.

Outro personagem de Star Trek: Discovery que contava com especulações de que poderia virar uma série é Harry Mudd, o artista cômico. Mas, McNamara não citou nem que houveram conversas para a possibilidade de um derivado do personagem do ator Rainn Wilson.

Enquanto os derivados ainda serão definidos, a estreia da 2ª temporada de Star Trek: Discovery está marcada para janeiro de 2019. No Brasil, o seriado é transmitido pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.