Venom | Michelle Williams diz que Anne Weying será diferente dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs dos quadrinhos de Homem-Aranha e Venom podem esperar que a personagem Anne Weying seja diferente no filme solo do anti-herói se comparada com a moça nas histórias da Marvel Comics.

A atriz Michelle Williams, responsável por dar vida à Anne Weying em Venom, deu alguns detalhes sobre o seu papel no filme e revelou que sua personagem terá um viés feminista na trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Penso que Anne é uma personagem muito forte e inteligente. Eu queria que ela nascesse no mundo do #MeToo e trabalhei duro para convencer com suas falas e suas roupas”, contou Williams que ainda disse que trabalhar com Tom Hardy foi um dos principais motivos para aceitar um papel em Venom.

Venom | Nova HQ mostrará o primeiro hospedeiro do simbionte

Anne Weying apareceu pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #375, em março de 1993. Dois anos depois, fez uma participação como She-Venom em Venom: Sinner Takes All #2. Na edição seguinte ela entrou para o elenco regular e logo se tornou querida pelos fãs.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio