Filmes

A Espiã que Sabia de Menos | Continuação da comédia com Melissa McCarthy é "improvável", afirma diretor

Os espectadores que gostaram da comédia A Espiã que Sabia de Menos, de 2015, podem ficar um pouco decepcionados. O diretor Paul Feig afirmou que uma continuação é “improvável”.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor afirmou que os estúdios do filme, a TSG e a Fox, estão mais interessados na continuação de Kingsman no momento.

“Eles estão no terceiro filme de Kingsman, eu amo os filmes do Kingsman, é do mesmo estúdio. Eles fizeram mais dinheiro do que nós, apesar que nós também ganhamos dinheiro. Nós tivemos uma boa arrecadação. Nós fizemos US$ 235 milhões ao redor do mundo, é um ótimo ganho para um filme com orçamento de US$ 65 milhões – você sempre deseja que seja maior. Mas sim, eles não quiseram fazer a sequência, e agora o momento já passou. Mas, eu estou orgulhoso do filme”, revelou o diretor.

The Happytime Murders | Sexo, drogas e violência no trailer para maiores de idade da nova comédia de Melissa McCarthy com fantoches

Em A Espiã que Sabia de Menos, Melissa McCarthy é uma agente da CIA que trabalha passando informações a um espião, interpretado por Jude Law. Quando esse agente especial é morto de maneira misteriosa, a personagem de Melissa tem que ir a campo e se infiltrar em um grupo de traficantes de armas. A nova espiã precisa salvar o mundo de um desastre quando uma bomba atômica entra na jogada.

O filme contou ainda em seu elenco com nomes como Jason Statham e Rose Byrne.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.