Filmes

Animais Fantásticos 2 | Trailer final traz chocante revelação sobre Nagini

O trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trouxe uma chocante revelação sobre a natureza de Nagini, que anos mais tarde se tornaria a cobra de Voldemort (e uma das horcruxes).

Conforme vimos na prévia, Nagini era uma mulher capaz de se transformar em cobra. Em entrevista à EW, a atriz Claudia Kim, que interpreta a personagem, comentou sobre o segredo envolvendo sua personagem e como ela será diferente do que vimos na saga Harry Potter. Confira abaixo o vídeo dela falando o nome da personagem pela primeira vez.

“Será interessante ver outro lado de Nagini”, disse Kim. “Vocês só viram ela como uma Horcrux. Nesse filme, ela é uma maravilhosa e vulnerável mulher que quer viver. Ela quer continuar como ser humano e acho que isso dá um ótimo contraste à personagem”.

A atriz revelou que, em 1927, ano em que Os Crimes de Grindelwald se passa, Nagini pode se transformar livremente de humana para cobra. Mas, em razão da maldição em seu sangue, ela sabe que, eventualmente, vai se tornar uma cobra permanentemente.

“Ela sente que, às vezes, ela não consegue controlar”, disse Kim. “Ela está fadada a [permanentemente] se transformar em animal em certo ponto, então ela sente essa pressão de que o tempo está acabando”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Assista ao trailer final legendado

Ao ser perguntada se ela é uma bruxa, a atriz respondeu:

“Ela tem poderes que ainda precisam ser explorados. Não posso confirmar que ela tem poderes. E ela não tem uma varinha”.

Na trama do segundo filme da série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Animais Fantásticos 2 | 9 revelações sobre o filme direto do set de filmagem

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.