Animais Fantásticos 2 | 9 revelações sobre o filme direto do set de filmagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, os fãs vão poder retornar ao mundo mágico criado por J.K. Rowling com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, longa que vai continuar as aventuras de Newt Scamander.

Muitos mistérios cercam o longa, entretanto, informações recentes vindas direto dos sets de filmagem já revelaram alguns detalhes da obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Descrições de personagens revelam detalhes da trama

Confira algumas dessas revelações abaixo:

Mais criaturas mágicas

Animais fantásticos não teria esse nome se não fosse pelas criaturas mágicas e incríveis que tomam conta do filme. Nesta sequência, o ator Eddie Redmayne prometeu que veremos ainda mais desses magníficos animais e até mesmo revelou que uma de suas cenas favoritas envolve uma ninhada de Nifflers, o fofo bichinho que apareceu roubando coisas no primeiro filme.

O Kelpie

Por falar em criaturas mágicas, um dos destaques do longa é o kelpie, uma espécie de cavalo-marinho que aparecerá no longa. Ele é descrito como um animal difícil de ser domado, mas muito dócil quando quer ser amigável.

A volta de Credence

Embora tenha aparentemente morrido no primeiro filme, o bruxo Credence, interpretado por Ezra Miller, voltará para a sequência. Ele agora irá até Paris para tentar descobrir o paradeiro de sua mãe verdadeira.

O Jovem Dumbledore

No novo filme, veremos uma versão jovem de Dumbledore, que será interpretado por Jude Law. Além de Dumbledore possuir uma relação muito intima com o vilão Grindelwald, o personagem será mostrado como um bruxo cheio de falhas, algo bem distante do personagem que conhecemos de Harry Potter.

Retorno a Hogwarts

Junto do novo Dumbledore, os fãs poderão retornar a Hogwarts em alguns momentos do filme. Isso deve ocorrer em sequências de flashback e deve ser um retorno rápido, mas muito bem vindo.

A versão francesa do Ministério da Magia


Em Os Crimes de Grindelwald, teremos contato pela primeira vez com o mundo bruxo da França. Isso significa que conheceremos a versão francesa do Ministério da Magia (isto é, se esse for o nome usado pelos franceses para se referir a tal instituição).

O Irmão de Newt

Um dos novos personagens de Os Crimes de Grindelwald é Theseus Scamander, irmão de Newt. Ele é um auror e será muito importante para o novo longa, embora seu relacionamento com o irmão seja meio conflituoso.

O longa é uma mistura de romance com suspense político

David Yates, o diretor do longa, revelou que o roteiro do filme é uma união entre uma história de romance com um suspense político. Para ele, é a primeira vez que vemos isso em um filme do universo de Harry Potter.

O filme terá um tom sombrio

Os Crimes de Grindelwald deve seguir o tom sombrio dos últimos filmes da saga Harry Potter e aprofundar o lado obscuro de seus protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio