Filmes

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead diz que filme trará novo ar ao gênero de super-heróis

Após o anúncio de que Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim contra o Mundo, Fargo) se juntaria ao elenco de Aves de Rapina, filme da DC protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie, a atriz deu informações interessantes.

Em entrevista para o Observer, a intérprete da Caçadora falou sobre o entusiasmo em participar de uma produção dessa escala toda composta por uma equipe feminina.

“Estou muito empolgado pelo fato de que é tão dominado por mulheres à frente e por trás das câmeras. Eu acho que a perspectiva é muito interessante e diferente para um filme de super-herói nesse sentido… E a ideia de vestir uma roupa de heroína e ter isso da visão feminina é muito interessante”, revela a atriz.

“Eu acho que isso abre novas perspectivas e energias artísticas necessárias nesse mundo. Não dizendo que os filmes que já saíram não tenham sido bons ou válidos em sua própria forma. Mas eu acho que mais perspectivas em todos os aspectos são necessárias”, espera Winstead.

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead define personagem como forte e fará aulas de arco e flecha para viver a Caçadora

Até o momento, o elenco de Aves de Rapina conta com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollet-Bell.

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile