Filmes

Nasce uma Estrela | Andrew Dice Clay venceu Robert De Niro e John Travolta em disputa por papel no filme

Andrew Dice Clay contou à Variety na pré-estreia do remake Nasce Uma Estrela que venceu uma forte concorrência para ser o pai de Lady Gaga no filme.

De acordo com o ator, atores como Robert De Niro, John Travolta e John Turturro estavam concorrendo ao papel.

“Eles são as maiores, as maiores estrelas do cinemas, e era quem estava querendo o papel. E o diretor Bradley Cooper me disse, ‘Eu quero oferecer para você o papel de Lorenzo’, e eu fiquei ‘Santo…’, e aqui estou agora. Eu estou orgulhoso de estar aqui. Aqueles caras trabalham muito. Estou feliz que eu interpretei o pai”, destacou o ator.

O ator acredita que a música o levou ao papel. No primeiro encontro, Andrew Dice Clay e Bradley Cooper conversaram por volta de três horas, basicamente sobre os filhos do veterano. Depois, tocaram músicas no escritório dele. No dia seguinte, houve a audição com Lady Gaga.

Nasce uma Estrela | Pearl Jam aconselhou Bradley Cooper a não refilmar longa com Lady Gaga

“Nós fizemos algumas cenas, com o que Bradley disse que estava procurando. Eu estou segurando ela, porque eu estou segurando ela… Eu não conheço essa garota há 20 minutos e estou chorando sobre ela. O que as pessoas não pagariam para segurar a maior popstar do mundo!”, relembrou o ator sobre o teste.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.