O Predador | Conheça as habilidades e as diferenças do novo Super Predador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Predador apresentará uma nova classe do famoso alienígena caçador. Batizado simplesmente de Super Predador, o antagonista do filme de Shane Black é a nova evolução da criatura nos cinemas.

A grande novidade em relação aos Predadores desse filme é que agora eles têm DNA humano em sua composição, sendo um híbrido entre as duas espécies. Isso porque nos é revelado que os Predadores guardam a medula de seus “troféus”, então incorporando o código genético de seus oponentes em sua própria composição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro aprimoramento do novo Predador está em seu corpo, que é capaz de originar um exoesqueleto de sua pele. Isso o protege de ferimentos e impactos de bala. Os fãs podem notar que o Super Predador também não usa máscara, por ter a capacidade de enxergar visão infravermelha em seus próprios olhos, como visto no clímax do filme.

Ainda sobre o corpo, o Super Predador é consideravelmente maior e mais alto do que as outras versões do personagem, graças a seu aprimoramento genético. Tamanha a mudança, que este é o primeiro Predador a ser criado inteiramente por CGI no cinema, sem o uso de um ator caracterizado como o alienígena.

O Predador | Tudo o que mudou e foi cortado pela Fox nas refilmagens

Nesta sequência, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia a nossa crítica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio