Filmes

Venom | Prelúdio em HQ revela segredos do filme; confira!

Antes do lançamento de seus filmes a Marvel tem o costume de lançar prelúdios em quadrinhos desses longas. Na maioria das vezes, trata-se apenas de um resumo de um filme anterior e não acrescenta em absolutamente nada. O prelúdio de Venom, no entanto, é uma exceção.

Publicada no site da Marvel, a revista é basicamente uma adaptação em quadrinhos do vindouro filme, ao menos de seu primeiro ato, trazendo várias cenas que devemos ver no filme do Venom em si. Confira abaixo alguns dos segredos que a revista entrega.

A carreira jornalística de Eddie Brock vai pelo ralo: conforme vimos no trailer, Eddie estava investigando, como jornalista, a companhia Life Foundation, suspeitando de que eles estavam realizando experimentos ilegais. Brock acaba confrontando o CEO da companhia, Carlton Drake (Riz Ahmed), mas é expulso do local e acaba perdendo seu emprego.

Posteriormente, uma funcionária da Life Foundation, Dora Skirth (Jenny Slate) diz que todas as acusações que ele fez contra Drake são verdadeiras. A HQ não mostra, mas provavelmente ele decide invadir a Life Foundation durante a noite e tudo dá errado a partir daí.

Venom | Saiba quando começa a pré-venda do filme

A revista não mostra como Eddie se torna o Venom: pelo jeito, a Marvel e a Sony querem manter segredo absoluto sobre isso, já que a revista não mostra como ele se junta ao simbionte. A HQ revela apenas que um dos experimentos da Life Foundation escapa e acaba caindo por cima de Eddie Brock. A cena foi mostrada nos trailers e corta no exato mesmo momento na revista em quadrinhos.

Além disso, o prelúdio em quadrinhos revela que Brock se torna Venom logo no primeiro ato – o que garantirá bastante tempo em tela (teoricamente) para o simbionte.

Outro ponto importante é que, assim como nos quadrinhos, o simbionte dialoga constantemente com Brock, em sua mente – resta saber se isso será mantido no filme em si.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Vingadores 4, Capitã Marvel, Venom e os filmes de super-heróis que vêm por aí

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.