Venom | Tom Hardy zomba da roupa do Homem-Aranha e diz que ele não é herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de Venom acontecendo na próxima semana, a Sony Pictures pretende lançar um novo universo cinematográfico baseado em personagens do Homem-Aranha.

Enquanto promoviam o filme em entrevista para o ComicBook.com, Tom Hardy e Riz Ahmed falaram sobre o Homem-Aranha, com o protagonista polemizando ao zombar da roupa do Aranha e não classificá-lo como herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é meu chapa, mas eu olho pra ele e penso que é só um garoto saindo por aí fazendo ‘thwip thwip’ e usa collant. É isso o que eu vejo”, disse o ator.

Ahmed, que interpreta o vilão Carlton Drake no filme, rebateu o ator ao questionar se o fato de usar collant desqualifica uma pessoa de ser considerada um herói.

“Não há nada de heroico sobre collant? É isso o que você está dizendo?

Se você é um patinador, sim. Se você está em um grupo de trenó, sim. Eu não entendo essa história de usar collant para lutar contra o crime.

E se você for o Usain Bolt? Usain Bolt usa collant.

Sim, mas ele não é o Homem-Aranha, é?

Então existe um argumento de que algumas das pessoas mais heroicas do planeta usam collant, na verdade.

Sim, por motivos legítimos.

Mas o Homem-Aranha precisa usar collant porque ele é, tipo, retorcido. Escuta, o Venom está pelado. Nem todo mundo é tão confortável assim com seus corpos”, finaliza Ahmed, arrancando risadas de seu colega de elenco.

Venom | Diretor explica ausência da aranha branca no peito do anti-herói

Venom | Novo clipe mostra Tom Hardy ganhando poderes do simbionte

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Venom | Tom Hardy defende a classificação indicativa para menores

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio