Publicidade

Aladdin | Roteirista da animação original critica o primeiro trailer

Publicado por Lucas Nascimento

12/10/2018 20:33

É seguro afirmar que o primeiro teaser trailer de Aladdin, remake live action do clássico animado da Disney, foi decepcionante ao não revelar praticamente nada do filme.

Terry Rossio, que foi um dos roteiristas do filme original, compartilha desse pensamento e levou sua indicação ao Twitter para expor como a Disney não oferece compensação ao trabalho dos dois.

“Muito estranho que literalmente as únicas palavras do trailer do novo Aladdin são rimas que eu e meu parceiro de escrita escrevemos, e a Disney não oferece compensação alguma para nós (ou qualquer roteirista desses remakes live action), nem mesmo uma camiseta ou um ingresso para o parque”, escreveu Rossio.

Aladdin | Vídeo compara o teaser do live-action com a animação original; veja!

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Aladdin | Compositores revelam detalhes das novas músicas do remake em live-action

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia em 23 de maio de 2019 no Brasil.

Publicidade