Filmes

American Horror Story: Apocalypse | Connie Britton fala sobre crossover com Murder House: "Somos fantasmas infelizes e rabugentos"

American Horror Story: Apocalypse finalmente deu aos fãs o crossover de Coven com Murder House no sexto episódio da oitava temporada, trazendo rostos conhecidos como Connie Britton de volta.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a intérprete de Vivien falou sobre sua aparição em Return to Murder House.

American Horror Story: Apocalypse | Murder House – Nosso Veredito

“Eu ouvi falar que eles estavam fazendo esse crossover e eu fiquei tipo, ‘Oh! É isso! Essa é a hora! O momento que estávamos esperando!” Eu mandei mensagem pra ele perguntando, ‘Quando vamos fazer isso?’ E ele demorou para responder, o que é incomum pra ele. Finalmente, a mensagem veio. É o seguinte: Ryan é incrivelmente ocupado agora então não houve muito mistério ou suspense, mas foi divertido poder voltar”, revela a atriz.

Britton também falou sobre a complicada relação entre sua personagem, Michael e Ben, elogiando o trabalho de direção de Sarah Paulson.

Deus abençoe a Sarah. Foi mesmo ela que nos conseguiu nos colocar na mesma velocidade e é nisso que nós chegamos, que o Ben estava bloqueando-o e eu, como mãe, sempre soube que ele era filho do Diabo. Mas foi interessante também, porque naquele jeito American Horror Story, muitas das coisas que eu falava, como se seu falasse sobre o mal na casa, foi uma ideia interessante e intercambiável do tipo, estou falando sobre essa criança demoníaca ou estou falando sobre o mal na casa? Então, voltando à relação Dylan/Ben, na mente da Viien, ele foi o primeiro a trazer o mal para a casa com seus negócios. Então essa sempre foi a ideia, de que ele tinha trazido o mal pra dentro. Mas acho que esse era o segredo por trás e agora estamos vivendo na casa como fantasmas infelizes e rabugentos”, brinca a atriz.

Quando perguntada se o retorno no crossover lhe deu vontade de fazer mais temporadas de American Horror Story, a atriz foi bem sincera.

“Deu sim. Quero dizer, eu amo lá e amo essas pessoas. A única coisa é que, e eu já falei isso pro Ryan: Eu tenho muito medo. Eu não consigo assistir essa série. Eu não assisti a nenhuma das outras temporadas e eu mal consegui ver a minha. Eu não assisti a minha temporada até o final. Essa seria minha única hesitação”, revela Britton.

American Horror Story: Apocalypse | Sarah Paulson sobre crossover com Murder House: “Coloca todo mundo em estado de pânico”

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.