Filmes

Animais Fantásticos 2 | Foto do filme traz mais uma conexão com livros de Harry Potter

Mais uma conexão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald com os livros originais de Harry Potter foi encontrada por fãs após a Entertainment Weekly ter divulgado novas fotos do filme (veja a imagem abaixo).

A descoberta envolve a personagem Vinda Rosier, interpretada por Poppy Corby-Tuech, que se aliará com o bruxo maléfico Grindelwald, vivido por Johnny Depp.

Fãs descobriram que em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter viu uma memória de Dumbledore da condenação de Igor Karkaroff como um Comensal da Morte. Para tentar ser livre novamente, Karkaroff deu o nome de outros seguidores de Voldermort.

Um destes comandados do grande vilão de Harry Potter se chamava Evan Rosier. Ao que tudo indica, os Rosier são mais uma das famílias que tem um histórico de décadas de alianças com vilões. Vale lembrar que o sobrenome da família está listado entre os Sagrados Vinte e Oito, que são os grupos de feiticeiros de puro sangue.

Animais Fantásticos 2 | Trilha sonora do filme é divulgada

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, David Yates retorna à direção. Eddie Redmayne volta a viver Newt e Jude Law será visto como um jovem Dumbledore.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Sair da versão mobile