Marvel

Ator que é o Mercenário em Demolidor quase foi o Capitão América no Universo Marvel

É difícil atualmente imaginar o Capitão América sem associá-lo com a imagem de Chris Evans. Mas, durante a seleção do papel, o manto do herói quase ficou para outro ator.

Em entrevista ao ComicBook, o ator Wilson Bethel, que será o Mercenário na 3ª temporada de Demolidor, conta que quase foi o Capitão América. O momento para ele foi único.

“Tive dois sentimentos, foi o momento mais empolgante da minha vida e também o mais devastador quando aconteceu. Mas, sim, foi há oito anos. Eles me colocaram no traje do Capitão América e tudo mais. Então, eu fiz um teste na Marvel com outros atores. Eles acabaram liberando todos os outros caras… Eu já estava conversando com Joe Johnston (diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador) para discutir o papel e ver o roteiro. Então, foi um período insano que eu cheguei a imaginar que até conseguiria o papel. Eu até voltei a fazer um teste com câmeras, um mês depois, no meu aniversário”, contou o ator.

Demolidor | Ator quer continuar a explorar a rivalidade do Mercenário e Matt Murdock

No entanto, o desfecho não foi como o esperado. Dias depois após o último teste, foi anunciado que Chris Evans ficaria com o papel de Capitão América.

“Sendo honesto, foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Mas, eu acredito que as coisas acontecem por um propósito. E claro, Chris faz um trabalho maravilhoso no papel. E na minha vida, enquanto não fiquei com os Vingadores, fui presentado de outras maneiras”, destacou Wilson Bethel.

A 3ª temporada de Demolidor, com Wilson Bethel como Mercenário, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.