Aves de Rapina | Filme da DC pode ganhar novo título

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente em desenvolvimento na Warner Bros, Aves de Rapina é o mais novo projeto da DC, e que se move com velocidade ativa no estúdio, que o considera uma prioridade.

Em entrevista para o GMA Online, o diretor de fotografia Matthew Libatique revelou que está trabalhando no filme, e que ele pode ganhar um título diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou me preparando para um filme atualmente chamado de Aves de Rapina. Provavelmente vai ter um título diferente. É com a Warner Bros, e a diretora é Cathy Yen, que dirigiu um filme chinês chamado Dead Pigs. Estou empolgado”, revelou Libatique.

Com a presença da Arlequina de Margot Robbie no filme, é bem provável que o nome da personagem entre no título para atrair mais público.

Aves de Rapina | Rumor aponta detalhes do roteiro e como será a participação do vilão Máscara Negra

Aves de Rapina está ainda na seleção de elenco. Até agora, sabe-se que Margot Robbie será Arlequina, Mary Elizabeth Winstead viverá a Caçadora, e Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro e Rosie Perez dá vida a Renee Montoya.

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio