Batman: O Cavaleiro das Trevas | Maggie Gyllenhaal fala da primeira vez que viu Heath Ledger como Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no programa de Andy Cohen, Maggie Gyllenhaal, que interpretou Rachel em Batman: O Cavaleiro das Trevas, recordou da primeira vez que viu Heath Ledger como o Coringa no filme.

“Lembro chegar no trabalho e vê-lo – aquela cena que o Coringa me joga do telhado – e vê-lo chegar e fazer o que ele estava fazendo, essa foi a primeira vez que o vi [como Coringa]. Eu ainda penso sobre isso algumas vezes – é tão difícil se destacar em um grande filme como aquele, não é sobre a atuação. É muito mais fácil ser bom em um filme pequeno, onde tudo gira em torno de você”, disse Gyllenhaal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser incrível como Heath foi naquele filme, que tem explosões, gigantescas cenas de ação e grandes sets é algo totalmente diferente. Não sei se alguém já fez isso tão bem quanto ele fez em Batman: O Cavaleiro das Trevas”, continuou a atriz.

Coringa | Figurantes ficaram presos no metrô e tiveram de urinar nos trilhos

Agora, o Coringa será interpretado por Joaquin Phoenix, em um filme de origem do personagem. O elenco também traz Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio