Breaking News in Yuba County | Allison Janney e Laura Dern estrelam nova dramédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Allison Janney e Laura Dern irão estrelar como irmãs em Braking News in Yuba County, dramédia ácida de Tate Taylor. Taylor é conhecido por trabalhar em filmes como Histórias Cruzadas e A Garota no Trem. O roteiro fica a encargo de Amanda Idoko e foi finalizado ainda em 2017.

Janney dará vida a uma mulher que flagra seu marido com outra mulher, causando sua morte por ataque cardíaco. Ela enterra seu corpo e ganha vantagem através de seu novo status como celebridade, advinda de um marido desaparecido, e se vê em um ciclo vicioso, se livrando de policiais e tentando manter a verdade escondida da irmã (Dern), uma âncora local que está desesperada por um furo de reportagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Dern e Steven Spielberg foram contra inclusão da categoria de Melhor Filme Popular no Oscar

Janney já colaborou com Taylor em Histórias Cruzadas, interpretando a irreverente mãe de Emma Stone no drama de época. Além disso, ganhou sua primeira estatueta do Oscar pela incrível performance como LaVona Golden em Eu, Tonya, e é conhecida por seu trabalho no musical Hairspray – Em Busca da Fama e na série Mom.

Dern, por sua vez, ganhou espaço na indústria ao interpretar uma das protagonistas em Jurassic Park – O Mundo dos Dinossauros em 1993. Recentemente, levou para casa seu quarto Globo de Ouro por Big Little Lies, minissérie da HBO na qual deu vida a Renata Klein. Dern também fez uma participação em Star Wars: Os Últimos Jedi e protagoniza a série The Tale.

Nenhuma outra informação sobre elenco ou estreia foi divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio