Filmes

Deadpool 2 | Produtor elogia misteriosa versão para menores: "Ryan Reynolds lançou um filme do nada"

O que está acontecendo com Deadpool nos cinemas é algo completamente inédito, com Ryan Reynolds anunciando uma versão para menores do filme lançando no período de Natal.

Ninguém sabe se é uma versão reduzida e mais “leve” de Deadpool 2, mas rumores indicam para algo totalmente novo, e que envolveria a participação do ator Fred Savage.

Em entrevista para o Collider enquanto promovia X-Men: Fênix Negra, o diretor e roteirista Simon Kinberg falou brevemente sobre o novo filme de Deadpool, elogiando como Reynolds e a Fox conseguiram manter segredo.

“Ryan Reynolds e o estúdio… Mas eu dou todo crédito a Ryan Reynolds mais do que qualquer outra pessoa, é extraordinário em descobrir formas de dar volta no sistema. E ser esperto, tanto em termos de conseguir atrair atenção com coisas virais e em termos de desviar atenção nesses casos. Da mesma forma que Beyonce e Kayne podem lançar um álbum do nada, Ryan descobriu um jeito de lançar um filme do nada”, falou Kinberg.

Quando perguntado sobre o que o filme se trata, Kinberg não quis correr riscos.

“Zero porcento de resposta, nada. Zero porcento. Você não vai tirar nada de mim, a não ser minha admiração pelo jeito que Ryan e o estúdio conseguiram manter isso em segredo até agora”, finalizou o produtor.

Deadpool 2 | Versão para menores do filme pode preparar o herói para sua introdução ao MCU

Provavelmente com menos palavrões, piadas sujas e violência, Deadpool 2 será relançado em 21 de dezembro nos cinemas americanos, quatro dias antes do Natal.

Deadpool 2 arrecadou mais de 730 milhões nas bilheterias mundiais. A saga do personagem continuará em X-Force, que Drew Goddard começa a desenvolver em breve. Deadpool 3 ainda não foi confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.