Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Nova sinopse do filme revela o papel de Bulma

A origem de Broly em Dragon Ball Super: Broly está ganhando cada vez mais detalhes antes mesmo do lançamento do filme.

Em uma nova sinopse divulgada por uma rede de cinema colombiana (via ComicBook.com), o papel de Bulma no filme foi especificado, mas não deve ser tão grande.

“Seis Esferas do Dragão são roubadas do laboratório de Bulma pelo Freeza ressuscitado… Enquanto isso, uma patrulha do exército de Freeza encontra Paragus e Broly à beira da galáxia e os leva para Freeza… Surpreso pelo poder altamente treinado de Broly, Freeza sinaliza a camisa sangrenta de Paragus e vai para um local ártico na Terra onde uma Esfera do Dragão é detectada. Goku e Vegeta vão o mais rápido possível para recuperar a Esfera do Dragão e encontram um novo e permanente rival Freeza e o formidável Broly”, diz a nova sinopse.

Dragon Ball Super: Broly | Filme terá uma nova caçada pelas Esferas do Dragão

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly, divulgada no Brasil, é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.