Esquadrão Suicida 2 | Dave Bautista quer entrar para o filme de James Gunn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do entretenimento ficou em choque com a notícia de que James Gunn (Guardiões da Galáxia) teria sido contratado para escrever e possivelmente dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros.

Após a saída de Gavin O’Connor (O Contador), Gunn está em negociações para comandar a sequência da DC, e ainda que não tenham informações sobre o elenco ou a própria confirmação de Gunn no projeto, Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia) já quer voltar a trabalhar com o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, ele compartilhou a notícia de Gunn no filme da DC e escreveu “Onde eu me inscrevo!”. Confira no final da notícia.

Como bem se sabe, Bautista foi um dos maiores defensores de Gunn durante o período em que foi demitido da Disney após o escândalo de seus Tweets ofensivos da década passada, e até chegou a ameaçar quebrar seu contrato com a Disney em filmes da Marvel como lealdade ao diretor.

Esquadrão Suicida 2 | Saiba por que o diretor Gavin O’Connor foi substituído por James Gunn

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio