Publicidade

Esquadrão Suicida 2 | Fãs reagem à contratação de James Gunn: “Se ferrou, Marvel”

Publicado por Lucas Nascimento

09/10/2018 20:28

O mundo do entretenimento ficou em choque com a notícia de que James Gunn (Guardiões da Galáxia) teria sido contratado para escrever e possivelmente dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros.

Após a saída de Gavin O’Connor (O Contador), Gunn está em negociações para comandar a sequência da DC, e ainda que não tenham informações sobre o elenco ou a própria confirmação de Gunn no projeto, a internet já está reagindo de formas variadas.

“Eu já vi decisões ousadas na minha vida, mas cara, a DC pegar James Gunn para escrever/talvez dirigir Esquadrão Suicida 2, após a Disney/Marvel estupidamente chutá-lo entre as pernas é uma das decisões mais ousadas que eu já vi.

Esquadrão Suicida 2 acaba de ir de ‘por quê?’ para ‘P*** M*** SIM.'”

“Eu sempre vou querer ver o Guardiões da Galáxia Vol. 3 de James Gunn. A franquia é uma das minhas preferidas, de todas, mas eu estou tremendamente empolgado em vê-lo fazendo um filme incrível da DC Comics”

“A DC roubando o James Gunn para fazer a continuação do filme que eles fizeram para copiar o filme dele é uma jogada de poder incrível”

James Gunn dirigindo e (possivelmente) dirigindo Esquadrão Suicida 2? Caraca. Vocês se ferraram, Marvel…”

https://twitter.com/GOODBYEMYSON/status/1049741421346004992

“Cara, que se f*** o James Gunn e que se f*** a Warner Bros”

https://twitter.com/Stemot1978/status/1049731579466133504

“Se James Gunn chegar perto de Esquadrão Suicida 2, eu não vou estar. Só deixando isso bem claro agora”

Esquadrão Suicida 2 | Dave Bautista quer entrar para o filme de James Gunn

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.

Publicidade