Publicidade

Guardiões da Galáxia 3 | Com incerteza sobre o filme, Dave Bautista volta ao WWE

Publicado por Guilherme Coral

19/10/2018 08:21

Desde a demissão de James Gunn pela Disney, o futuro de Guardiões da Galáxia 3 ficou incerto, com o filme entrando no limbo, sem grandes expectativas da produção ser iniciada. Pensando nisso, Dave Bautista, o Drax, pode retornar ao WWE.

O ator, que demonstrou publicamente seu apoio a James Gunn em mais de uma ocasião, recentemente apareceu no 1000º episódio do Smackdown Live, do WWE, indicando um combate com Triple H. Veja o vídeo abaixo.

Visto que Bautista criticou abertamente a Disney desde a demissão de Gunn, é provável que seu futuro não esteja garantido no Universo Cinematográfico Marvel. Em todo caso, resta aguardar.

Guardiões da Galáxia 3 | Gravações não devem começar antes de 2021, afirma site

As últimas informações sobre Guardiões da Galáxia 3 eram de que a Marvel tinha colocado o projeto em espera por conta da demissão do diretor James Gunn. Originalmente, com o cineasta no projeto, o filme começaria as gravações em 2019 e seria lançado em 2020.

No momento, o longa segue sem diretor, mas a informação é de que o roteiro de James Gunn deve ser utilizado. Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Publicidade