Manchester à Beira-Mar | Matt Damon revela o “épico” final alternativo do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manchester à Beira-Mar foi um dos melhores e mais bem avaliados filmes de 2016, rendendo um Oscar de Melhor Ator para Casey Affleck e um de Roteiro Original para o diretor Kenneth Lonergan.

Produtor do filme e anteriormente o protagonista, o astro Matt Damon falou ao podcast de Bill Simmons sobre o final original do filme, que acabou sendo descartado por falta de orçamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo Manchester, tenho um orgulho incrível dele, mas Kenny tinha um final – havia essa cena onde eles estavam no barco sobre qual todo o filme se trata, e tinha um flashback para antes dos filhos de Casey morrerem, antes do irmão morrer, quando ele ainda era casado com Michelle [Williams] e eles estavam todos nesse barco vendo baleias. É um momento incrível de alegria e você vê essa família toda junto, e então as baleias começam a sair da água”

Diretor de Manchester à Beira-Mar diz que Casey Affleck foi tratado de forma abominável pelo #MeToo

“Você precisa de uma p*** de um drone, quero dizer, era pra ser um dia de gravação e você precisa ter sorte com as baleias, mas isso nós teríamos resolvido. Era uma cena épica, então a câmera iria se afastar enquanto a família tem esse momento de alegria – e você sabe que algo está prestes a dar terrivelmente errado – a câmera está afastando, subindo, subindo e revela todos esses outros barcos ao redor deles, e são outras famílias vendo as baleias, significando que essa é só uma pequena história em um mar de histórias. Era épico e lindo, e amarrava tudo perfeitamente, mas nós ficamos sem dinheiro. Eu fiquei tipo, ‘p***’, dispara Damon.

O filme de Lonergan contou com Casey Affleck, Michelle Williams, Lucas Hedges, Kyle Chandler, Matthew Broderick, Tate Donovan e Kara Hayward.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio