Nasce Uma Estrela consegue seu primeiro prêmio, por causa do cachorro de Bradley Cooper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela traz a participação do próprio cachorro, de Bradley Cooper Charlie. Agora, a escolha de colocar o cachorro no filme garantiu a Cooper seu primeiro prêmio pela obra, entregue pela organização de proteção aos animais, o PETA.

Cooper se tornou o primeiro a receber o prêmio de Compaixão em Filme, por ter escalado Charlie em Nasce uma Estrela. A organização elogiou Cooper por ter usado seu próprio animal de estimação, “ao invés de um cachorro entregue por um dos exibidores de animais notórios de Hollywood”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O feliz, adorável e muito amado cachorro de Bradley Cooper rouba a cena – e o coração dos espectadores – nesse filme, porque está claro que ele ama estar com seu ‘pai’ da vida real”, disse a vice-presidente do PETA, Lisa Lange. “A PETA testemunhou muito abuso e negligência de cachorros, tanto dentro, quanto fora do set e esperamos que a decisão bondosa de Cooper gere um precedente a ser seguido por todos de Hollywood”.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper presenteou Lady Gaga com quadro gigante da última cena do filme

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio