Nasce Uma Estrela | Lady Gaga ficou surpresa que Bradley Cooper sabe cantar: “Ele tem uma voz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizam o filme como um casal de músicos. No entanto, antes de gravar o longa, a cantora estava em dúvida se o ator e diretor conseguiria interpretar as canções.

Em entrevista ao programa de Jess Cagle, Lady Gaga relembrou quando recebeu o convite para Nasce Uma Estrela. Bradley Cooper havia marcado uma reunião na casa da própria cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós quisemos cantar juntos. Eu comecei a tocar e ele a cantar, eu parei, olhei pra ele e disse, ‘Oh Deus, você sabe cantar!”, contou a famosa.

Além disso, a cantora elogiou o ator, afirmando que “ele tem uma voz”. Já Bradley Cooper, que também estava na entrevista, deu todos os méritos para Lady Gaga.

“Você me fez sentir confortável. Eu entrei na sala de estar dela e vi um piano branco. E disse, ‘então, você quer cantar essa música (Midnight Special)? Nós cantamos uma vez, eu gravei no meu iPhone, e foi parte do que eu mostrei para Warner para conseguir o filme”, declarou o ator e diretor.

Nasce Uma Estrela consegue seu primeiro prêmio, por causa do cachorro de Bradley Cooper

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio