Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga pode conseguir 3 indicações ao Oscar graças ao filme

Nasce Uma Estrela é praticamente certo de entrar na corrida do Oscar de Melhor Canção Original. Agora, a Warner Bros. confirmou ao IndieWire que está inscrevendo três músicas do filme para concorrer nessa categoria: Shallow, I’ll Never Love Again e Always Remember Us This Way.

Apenas duas canções podem ser indicadas por filme ao Oscar, então a Warner está claramente tentando maximizar suas chances de indicação, ao submeter três múscas para consideração.

As três músicas acima foram escritas pela própria Lady Gaga, portanto, se duas delas entrarem, a artista acumularia, ao todo 3 indicações ao Oscar, visto que pode ser indicada à Melhor Atriz pelo mesmo filme. O último filme a ter duas de suas músicas indicadas foi La La Land, com City of Stars e Audition.

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Crítica | Nasce Uma Estrela

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.