Star Wars 9 | Mark Hamill deixa bem claro que não vai responder perguntas sobre o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Star Wars: Episódio IX continuam, sob direção de J.J. Abrams e, conforme já foi revelado anteriormente, Mark Hamill reprisará seu papel de Luke Skywalker (de alguma forma) no filme.

Agora, o ator deixou claro que não irá falar sobre o filme com os fãs – o que já era de se esperar, mas, aparentemente, ele tem sido bombardeado com perguntas no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu menciono que irei manter minhas opiniões sobre Star Wars em segredo e o que acontece? Desencadeio uma avalanche de perguntas sobre o próximo filme! Tudo o que posso dizer é sim, estou no filme. Fora isso, considere isso: EPISÓDIO SEM COMENTÁRIOS”, brincou o ator, fazendo alusão ao misterioso título do novo Star Wars.

Star Wars Resistance | Novo vídeo revela a participação de Elijah Wood, de O Senhor dos Anéis

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio