Filmes

Venom | Diretor explica por que decidiu incluir AQUELE vilão no pós-créditos

Como todo filme inspirado nos quadrinhos, Venom conta com uma cena pós-créditos e com ela, o diretor Ruben Fleischer decidiu mostrar no que pode se basear o futuro da franquia do simbionte. A partir daqui, o texto conta com spoilers.

Após os créditos, Woody Harrelson aparecerá interpretando Cletus Kasady, que simplesmente é o vilão Carnificina. Para o CinemaBlend, o cineasta explicou a decisão da cena e de ter escolhido o ator para o papel.

“Ele foi a primeira pessoa que pensei para interpretar Cletus Kasady. E o que vai ser divertido é pensar em Woody em Assassinos por Natureza, e toda escuridão que ele pode trazer como um serial killer como Cletus, você sabe, ele pode ser muito sombrio e explorar isso. Carnifica será… apenas pense ele enfrentando Venom, é muito empolgante. E os fãs deixam o filme do Venom esperando por outro. Porque eu também penso em Tom e Woody se encarando, você sabe, esses dois ótimos atores que podem criar cenas realmente ótimas e empolgantes”, declarou Fleischer.

Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile