Filmes

Venom | Fãs de Lady Gaga estão em campanha contra filme da Sony

A base de fãs da Lady Gaga querem ver o fracasso de Venom nos cinemas. Para isso, estão usando robôs nas redes sociais para falar mal do filme. É isso que indica o Buzzfeed News.

A publicação da conta de que o grande grupo de fãs da cantora quer ver Nasce Uma Estrela, estrelado por Lady Gaga, sendo o campeão de arrecadação no final de semana de estreia, que acontece ser o mesmo de Venom. Para isso, não estão medindo esforços atacando e criticando o longa da Sony.

Os primeiros a perceberem o fato foram perfis de fãs da Marvel no Twitter. Entre as publicações, os usuários pedem que os espectadores fiquem atentos a críticas falsas sobre Venom.

Venom | Críticos estão divididos com o filme, chamado de “ridículo” e “completo fracasso”

Essa não é a primeira vez que os fãs de Lady Gaga tomam essa atitude. Anteriormente, os mesmos coordenaram ataques contra Ed Sheeran, que teve que deixar o Twitter.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Vale lembrar que a coincidência de data com Nasce Uma Estrela acontece apenas nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estrelado por Lady Gaga será lançado no dia 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.