Filmes

Venom | Tom Hardy esclarece comentários sobre cenas cortadas e afirma que filme está ótimo

Como foi relatado anteriormente, Tom Hardy afirmou ao Comics Explained que quase 40 minutos de cenas de Venom foram cortadas e entre elas estavam as suas preferidas. Para alguns, poderia ter ficado subentendido que o protagonista não havia gostado do corte final para os cinemas.

Porém, em outra entrevista, dessa vez ao IGN, Tom Hardy esclareceu os comentários e garantiu que não tratou-se de uma crítica, mas apenas de uma constatação do filme, que tem mais de sete horas de materiais gravados.

“O que eu estou dizendo é que eu passei muito tempo improvisando e muito tempo interpretando Venom, que possivelmente temos mais de sete horas de gravações comigo sendo o simbionte e aproveitando cada momento”, primeiro declarou o ator.

Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

Tom Hardy reiterou que as cenas cortadas apenas fariam parte de uma versão diferente, que não combinariam com a trama que foi montada. O ator ainda fez questão de dizer que quer estar em uma continuação.

“Eu e outros produtores executivos sabemos que isso não tem nada a ver com a história, mas se eu gostaria de assistir um corte de sete horas de Venom? Sim, mas isso sou eu como um ator. Mas, a verdade é que tudo que quisemos contar está no filme, que é ótimo, eu estou animado e quero gravar uma sequência”, explicou a estrela do filme.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.