Filmes

Vingadores 4 | Diálogo de Thor: O Mundo Sombrio pode responder dúvida do filme

Um fã no Reedit encontrou mais um detalhe do conectado Universo da Marvel nos cinemas. Propositalmente ou não, um diálogo antigo pode mesmo explicar uma das grandes dúvidas dos fãs para Vingadores 4.

Em Thor: O Mundo Sombrio, um diálogo entre Jane Foster, vivida por Natalie Portman, e Eir, médica de Asgard, interpretada por Alice Krige, pode explicar como as almas exterminadas por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita podem ser ressuscitadas.

Jane está sendo examinada com um gerador de energia quântica, conhecido como Forja da Alma, quando pergunta, “Uma Forja da Alma consegue transferir energia molecular para outro lugar?”.

Vingadores 4 | Vilões que podem ser uma ameaça maior que Thanos no filme

Também é notado que esse gerador aparece com a mesma luz laranja vista na Joia da Alma e no Reino Quântico, onde o Homem-Formiga está. Esse pode ser o indicativo de que as almas estão presas no mesmo lugar e de que Scott Lang (Paul Rudd) pode ser decisivo em Vingadores 4. A Marvel, claro, não confirma as especulações.

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile