Aves de Rapina | Roteirista afirma estar apaixonada por Arlequina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aves de Rapina deve trazer um grupo de vilãs liderados por Arlequina, vivida por Margot Robbie. Em entrevista ao Los Angeles Time, a roteirista do filme, Christina Hodson, se disse empolgada com o longa por causa da protagonista.

Sem dar detalhes de Aves de Rapina, a roteirista descreveu Arlequina praticamente como a sua personagem preferida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me faz rir, mas também me faz chorar… ela tem uma profundidade emocional que é complementada com um contraste de luz e um interior engraçado. Até mesmo nos quadrinhos quando ela está no seu melhor, ela faz o pior – e quando está no seu pior, faz o bem. É isso que faz ela tão interessante e real, é assim que as pessoas são. Poucos são totalmente heroicos ou vilanescos, e ela é um perfeito balanço de tudo”, declarou a roteirista.

Os elogios também ficaram para atriz Margot Robbie. Para roteirista, a estrela é “dedicada e se importa bastante” com o trabalho.

Aves de Rapina | Rumor aponta detalhes do roteiro e como será a participação do vilão Máscara Negra

“Eu gosto de encontrar pessoas que são parceiros criativos e produtores, porque é um investimento”, contou Hodson.

Aves de Rapina terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Rosie Perez como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio