Filmes

Brinquedo Assassino | Reboot ganha primeiro cartaz e data de estreia

O remake de Brinquedo Assassino finalmente teve sua data de estreia e primeiro cartaz divulgados. De acordo com a imagem compartilhada pela Orion Pictures, o filme vai estrear em 21 de junho do ano que vem.

Brinquedo Assassino | Foto inédita dos bastidores mostra criança na pele do boneco Chucky

No pôster divulgado pelo estúdio, é possível observar a icônica fonte do Brinquedo Assassino original. Já na foto promocional, Chucky aparece bem diferente de sua versão de 1988.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019, mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

Confira o primeiro pôster e foto promocional do reboot de Brinquedo Assassino abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.