Filmes

Chefe da Marvel queria filme do MCU estrelado por Stan Lee

Stan Lee ficou conhecido pelas suas participações especiais em diversos filmes da Marvel, mas a verdade é que Kevin Feige, o presidente da Marvel, chegou a cogitar um longa estrelado pelo quadrinista.

Foi o que Feige deu a entender durante uma entrevista ao EW, na qual revelou detalhes de um de seus últimos encontros com o Lee. “Quando eu me sentei ao lado da cadeira dele na nossa última reunião, a primeira coisa que ele disse foi: ‘Eu sei que você quer que eu estrele o próximo filme, mas eu vou ter que ficar só com as participações especiais. Precisa deixar essa parte com outros atores, me desculpe'”.

Presidente da Marvel Studios fala sobre última conversa com Stan Lee: “Ele estava melancólico”

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles no último dia 12, onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.