Dhaka | Chris Hemsworth é engolido por fãs na Índia em gravação de filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth encerrou as gravações do filme Dhaka, da Netflix, na Índia e recebeu o carinho dos fãs locais. Confira abaixo.

Em seu Instagram, o ator mostrou o que causou no país, com centenas de pessoas ao seu redor. Conforme Chris Hemsworth, as gravações partem agora para Tailândia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer o quanto somos gratos pelo pessoal da Índia por nos deixar causar um tumulto nas ruas enquanto gravamos, o que eu acho que são as mais intensas e empolgantes cenas de ação já feitas. Nosso diretor Sam Hargrave está levando tudo para um level diferente”, escreveu o astro na rede social.

Dhaka | David Harbour entra para o elenco do thriller de ação dos irmãos Russo

Dhaka é ambientado em um submundo de traficantes de armas e drogas, onde um menino se torna um peão na guerra entre os notórios chefes das quadrilhas.

O filme se passará na Índia e Tailândia. A direção será por conta do novato Sam Hargrave, que trabalhou na produção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guera Civil.

Na trama, o personagem de Chris Hemsworth terá que libertar um jovem indiano que é sequestrado. Para isso, o protagonista terá que superar o fato de que é um covarde. David Harbour, de Stranger Things, também está no elenco.

O roteiro do longa ficará por conta de Joe Russo. Dhaka ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio