Netflix

Dhaka | Filme dos Irmãos Russo com Chris Hemsworth termina filmagens na Índia

Dhaka, novo filme da Netflix e dos Irmãos Russo com Chris Hemsworth, encerrou oficialmente as gravações na Índia. A informação é da Variety.

O astro do longa já tinha terminado o seu trabalho no país ainda na última semana, mas o diretor Sam Hargrave deixou apenas agora o set local. O próximo passo da produção são as gravações na Tailândia. A produção deve terminar apenas em fevereiro de 2019.

“Nós estamos empolgados em fazer um filme para os mais diferentes tipos de públicos – bravo, dirigido por ação e com muito coração”, declarou o diretor.

Dhaka é ambientado em um submundo de traficantes de armas e drogas, onde um menino se torna um peão na guerra entre os notórios chefes das quadrilhas.

Dhaka | Chris Hemsworth é engolido por fãs na Índia em gravação de filme da Netflix

O filme se passará na Índia e Tailândia. A direção será por conta do novato Sam Hargrave, que trabalhou na produção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guera Civil.

Na trama, o personagem de Chris Hemsworth terá que libertar um jovem indiano que é sequestrado. Para isso, o protagonista terá que superar o fato de que é um covarde. David Harbour, de Stranger Things, também está no elenco.

O roteiro do longa ficará por conta de Joe Russo, de Vingadores 4. Dhaka ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.