Dhaka | Filme dos Irmãos Russo com Chris Hemsworth termina filmagens na Índia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dhaka, novo filme da Netflix e dos Irmãos Russo com Chris Hemsworth, encerrou oficialmente as gravações na Índia. A informação é da Variety.

O astro do longa já tinha terminado o seu trabalho no país ainda na última semana, mas o diretor Sam Hargrave deixou apenas agora o set local. O próximo passo da produção são as gravações na Tailândia. A produção deve terminar apenas em fevereiro de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estamos empolgados em fazer um filme para os mais diferentes tipos de públicos – bravo, dirigido por ação e com muito coração”, declarou o diretor.

Dhaka é ambientado em um submundo de traficantes de armas e drogas, onde um menino se torna um peão na guerra entre os notórios chefes das quadrilhas.

Dhaka | Chris Hemsworth é engolido por fãs na Índia em gravação de filme da Netflix

O filme se passará na Índia e Tailândia. A direção será por conta do novato Sam Hargrave, que trabalhou na produção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guera Civil.

Na trama, o personagem de Chris Hemsworth terá que libertar um jovem indiano que é sequestrado. Para isso, o protagonista terá que superar o fato de que é um covarde. David Harbour, de Stranger Things, também está no elenco.

O roteiro do longa ficará por conta de Joe Russo, de Vingadores 4. Dhaka ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio