Homem-Aranha no Aranhaverso | Ator de Star Wars dubla surpreendente personagem na animação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Grandes spoilers na matéria!

Já é sabido que Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta muitas versões alternativas do Homem-Aranha, como Miles Morales, Peter Parker e até Gwen Stacy, mas uma delas – bastante surpreendente – ficou intencionalmente de fora do marketing da Sony Pictures.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da animação mostra um cenário futurista de Nova York, no universo 2099 da Marvel, enquanto conhecemos Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, uma das versões alternativas mais conhecidas do Cabeça de Teia.

Como os fãs serão capazes de escutar, esta versão do Homem-Aranha é originalmente dublada por ninguém menos que Oscar Isaac, conhecido por interpretar Poe Dameron em Star Wars.

A cena foi reportada por jornalistas e críticos que já assistiram à animação, que garantem que o momento deixará os fãs de quadrinhos bastante felizes.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores afirmam que participação de Stan Lee no filme é importante

Na animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito e produzido por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio