John Cena levanta rumores de que pode fazer parte do Universo Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Cena, conhecido por participar do WWE, levantou rumores em sua própria rede social no domingo (4). A especulação é de que o ator e lutador possa estar entrando no Universo Marvel dos cinemas.

Como pode ser visto abaixo, o famoso publicou uma foto do escudo do Capitão América arranhado, como foi visto em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, a imagem não conta com qualquer legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do Universo Marvel logo começaram com especulações. Uma delas é de que John Cena pode ser o próximo Capitão América, com a saída de Chris Evans após Vingadores 4, ou de que ele pode interpretar um personagem ligado ao herói.

Vingadores 4 | Vilões que podem ser uma ameaça maior que Thanos no filme

Além disso, há aqueles que acreditam que a imagem pode ser apenas uma brincadeira do ator ou até uma tentativa de ganhar apoio para um futuro papel. John Cena não se pronunciou após a publicação da imagem.

O próximo filme, que deve ser o último de Chris Evans, deve ser Vingadores 4, que já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio