Filmes

Os Eternos | Grupo pode aparecer em Capitã Marvel ou Vingadores 4, afirma rumor

Um novo rumor indica que Os Eternos podem aparecer antes que o esperado no Universo Marvel dos cinemas. A indicação é de que personagens do grupo podem estar no próximo longa da editora que envolve histórias cósmicas.

O rumor foi publicado no Twitter por Daniel RPK, conhecido por dar informações de roteiros dos filmes de heróis. A Marvel teria começado a procurar dois artistas para os papeis.

“Eles começaram a selecionar dois dos Eternos AGORA. E há uma introdução separada apenas para os dois. O que pode acontecer é que eles façam uma aparição – ou mais provável – eles apareçam em uma cena pós-créditos em algum lugar de um dos próximos filmes da Marvel”, primeiro publicou a fonte.

Depois, Daniel RPK garantiu quem são os dois personagens. E mais, avisou que devem aparecer em Capitã Marvel ou Vingadores 4. Afinal, são os dois únicos próximos filmes com histórias cósmicas.

“Os dois Eternos são Karen e Piper/Sprite. Elas devem aparecer em um filme cósmico da Marvel e também em Capitã Marvel ou Vingadores 4. V4 é o mais provável”, afirmou a publicação.

Os Eternos | Formação da equipe é revelada e trará irmão de Thanos

Ao mesmo tempo, o filme sobre o grupo segue em produção.

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.