Filmes

Pokémon: Detetive Pikachu | Primeira imagem de Snubbull no filme é revelada

Pokémon: Detetive Pikachu trará outros monstrinhos em live-action no filme. Um deles ganhou a sua primeira imagem nesta quarta (14). Confira abaixo.

Pelo Twitter, o editor da IGN, Joshua Yehl, mostrou a primeira imagem do Snubbull, lembrado dos desenhos da franquia com um bravo cachorro rosa. Como pode ser visto, o pokémon é um grande boneco de pelúcia, feito nos mesmos moldes que o Pikachu para o longa.

Além disso, o jornalista colocou outros modelos na rede social, que também podem ser conferidos abaixo.

Pokémon: Detetive Pikachu | Filme pode ser o primeiro grande rival da Marvel nos cinemas

“A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon”, afirma a sinopse.

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon já conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton. A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas.

Alex Hirsch fará o roteiro do filme, com Rob Letterman na direção.

O longa tem previsão de estreia para 10 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.